Justin Bieber fala sobre sua doença: “As pessoas continuaram dizendo que pareço um drogado
Justin Bieber fala sobre sua doença: “As pessoas continuaram dizendo que pareço um drogado”
Justin Bieber torna pública sua batalha contra a doença de Lyme.
Não, Justin Bieber não é viciado em metanfetamina. O cantor superstar está se manifestando depois que foi revelado que, há algum tempo, ele está lidando com a doença de Lyme, uma condição infecciosa que geralmente resulta em vermelhidão da pele. Sua jornada por seus problemas de saúde deve ser narrada em seu próximo documentário, mas, para começar o ano, Bieber queria ser aberto com seus fãs. Então, não, ele não é um drogado… ele só tem a doença de Lyme.
Em um post compartilhado em suas contas nas redes sociais, o cantor de “Yummy” detalhou todas as críticas que ele enfrentou nos últimos anos por pessoas tentando derrubá-lo. “Embora muitas pessoas continuem dizendo que Justin Bieber está parecendo merda, viciado em metanfetamina e etc., eles não perceberam que fui diagnosticado recentemente com a doença de Lyme”, admitiu a estrela pop. “Não só isso, mas tivemos um caso sério de mono crônica que afetou minha pele, função cerebral, energia e saúde geral. Essas coisas serão explicadas mais adiante em uma série documental que colocarei no YouTube em breve. Você poderá saber tudo o que eu tenho lutado e superado!!”
Bieber não foi diagnosticado até o final do ano passado, já que os médicos estavam tendo dificuldade em apontar exatamente o que estava causando seus problemas de saúde. Felizmente, ele está aproveitando cada momento com positividade e parece que 2020 está prestes a ser um ano importante para ele.
Deixe Um Comentário